Mundo MTV Entrevista: Daniel Furlan

https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/482716_4787383955876_534216602_n.jpg
MMTV= Você era totalmente desconhecido na TV e já entrou na MTV em uns dos principais carros-chefes da emissora, como foi que a MTV te encontrou?
Furlan= O grupo QUASE, que é um grupo de humor do qual faço parte, já flertava com a MTV há algum tempo. 
MMTV= Você faz parte de um canal do YouTube o TV Quase que conta com o Juliano Enrico que também entrou para a MTV agora em 2013. Algumas perguntas sobre isso: Você e o Juliano são amigos, e a TV Quase continua?

Furlan= Em 2010 tivemos esquetes nossas exibidas no canal, como o “Raquetadas Para a Glória”

Também temos um projeto de série pra TV que bateu na trave da emissora algumas vezes, o “Loja de Inconveniências”
Ano passado o piloto “Rock’n’Roll” (qua agora vai se chamar OVERDOSE) venceu o concurso de pilotos da MTV e voltamos a conversar com a emissora.
Acabamos recebendo uma proposta inesperada, de me incorporar no Furo e o Juliano Enrico no Acesso. Em breve o público deve conhecer os outros membros do nosso grupo, Raul Chequer e Keka, além do David Benincá. E eu e o Juliano Somos amigos há 10 anos por causa da Quase.
A TV Quase continua nas esquetes do nosso canal no youtube (youtube.com/tvquase), além de projetos como a série “Overdose” e os curtas que produzimos, como “A “Maldição do Caipora”, que está no circuito de festivais pelo Brasil
MMTV: O Furo conta com o Bento, o Bruno Sutter e o Paulinho Serra e PC Siqueira vocês fazem algumas coisas ao vivo e outras gravadas, como é a rotina de gravação/entradas ao vivo? Que horas vocês começam?
Furlan= A rotina depende. A princípio temos que estar lá no começo de tarde pra passar o texto, depois fazer as partes gravadas, passar o texto de novo e gravar a parte ao vivo.Mas muitas vezes chegamos de manhã pra gravar bastidores, reportagens na rua, escrever ou acompanhar edição de algum material.
MMTV= 4. A série Rock n’ Roll (agora Overdose) que irá ao ar na MTV nos próximos meses conta com sua participação, pode nos adiantar algo sobre seu personagem?

Furlan= Meu personagem é um baixista gay, o que foi complicado, a sociedade tem muito preconceito com baixistas.

MMTV: Mudando de assunto, que tipo de musica você gosta de ouvir?
Curto basicamente rock e blues.
Furlan, em nome de toda equipe do Mundo MTV, muito obrigado por responder minhas perguntas e pela sua paciência com o Mundo MTV. Uma última coisinha: Como é trabalhar na MTV?
Furlan= Que isso, curti responder, conte sempre comigo.
Trabalhar na MTV é ótimo, trabalhamos muito, temos bastante liberdade e fui muito bem acolhido. Espero produzir bastante coisa boa e por um bom tempo. Abraço!
About these ads

3 comentários em “Mundo MTV Entrevista: Daniel Furlan

Obrigado por comentar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s