OMG: Chris Brown é reprovado em exame de drogas e tem pedido de revogação da condicional negado

O recado de “boa sorte” enviado por Rihanna não adiantou. Chris Brown recebeu uma advertência na Corte de Los Angeles, na segunda (24/9), após ter sido reprovado no teste de drogas, realizado em Virgínia, onde o consumo da maconha é ilegal. Dessa forma, seu pedido de revogação da condicional foi negado. “Você não é uma pessoa comum, sentado em uma sala de estar. Você não está apenas sob os olhos do público, mas você está em liberdade condicional”, criticou a juíza Patricia Schnegg durante a audiência.chris-brown-092412- (2)imagebrown25n-4-webchrischris-brown-092412- (3)

crhsi2

O caso do cantor, que cumpre pena, desde 2009, por causa da agressão contra a então namorada  Rihanna, foi encaminhado para a Califórnia, onde ele mora. Lá, ele tem uma receita para o uso medicinal da maconha. Mas seu maior problema é a pendência com o cumprimento do serviço comunitário. Schnegg determinou um prazo de 72 horas para a regularização de sua sentença. Os representantes do cantor, no entanto, garantem que ele cumpriu horas até excessivas de trabalho.

Indignada, ela também criticou o comportamento de Chris Brown como artista. “Há muitas crianças que te idolatram. Você deveria ser consciente disso”, disse Schnegg, que preferiu não exigir um novo exame para verificação do uso de drogas.

Anúncios

Obrigado por comentar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s