Nicki Minaj pode lançar seu próprio reality show em 2013

 

Nicki Minaj terá muito trabalho pelos próximos seis meses. Além de relançar o álbum “Pink Friday: Roman Reload” em novembro, aparecer regularmente na televisão norte-americana com o “American Idol” em janeiro, e lançarsua própria linha de roupas, a rapper pode estrelar seu próprio reality show ano que vem.

Em entrevista para o blogueiro Perez Hilton no lançamento do seu perfume “Pink Friday”, Minaj falou sobre os boatos que circulam sobre a criação de um reality que deve mostrar o dia a dia da artista.

“Eu vou manter em segredo por enquanto. Quer saber o que é interessante sobre isso? Nunca pensei que iria fazer algo do estilo, não estou dizendo que irei fazer, mas acho que quanto mais as pessoas assistem [a este tipo de programa] elas te entendem melhor. Se há apenas uma dimensão como rumores e blogs, você não consegue conhecer bem os artistas e quando você coloca essa pessoa no seu mundo, elas passam a te entender”, disse.

“Eu não estou correndo mais disso. Esta é a minha vida”, continuou a cantora se descrevendo como “uma psicopata louca com boas intenções”.

 

 

 

 

Anúncios

Obrigado por comentar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s