@CalabresaDani participa do @CQC desta segunda

Nesta segunda-feira, dia 1 de outubro, o CQC chega à marca de 200 programas. E como toda festa precisa de seus penetras e convidados, o programa terá uma lista de participações e entrevistados especiais para comemorar a edição histórica. O apresentador Marcelo Tas viaja até Brasília para falar com a presidente do Brasil, Dilma Rousseff, em entrevista exclusiva.

Além da chefe da nação, o CQC convida personalidades emblemáticas para vestir o terno preto e assumir a tarefa de virar repórter do programa por um dia.

Nasi, ex-vocalista do Ira!, faz a cobertura do Prêmio Comunique-se e a atriz e dançarina Rita Cadilac confere o III Festival Nova Brasil. Luan Santana mostra seu olhar de entrevistador na balada paulistana, enquanto a sempre divertida Dani Calabresa vai à inauguração da Outlaw, casa noturna que o cantor sertanejo abriu em São Paulo, na Rua Augusta.

Integrante de A Liga, Thaíde encara o Congresso Nacional e Jaque Khury vai à festa da revista Isto É Gente para falar com os vencedores do título de mais sexies do ano. O cantor de funk, Mr. Catra comparece à abertura do Festival do Rio, o tapete vermelho mais badalado do cinema nacional.

Até o Nemfu entrou no clima da festa. O quadro com o desafio mais complexo da televisão brasileira conta com a presença dos ídolos do futebol nacional Vampeta, Serginho Chulapa, Dario Pereyra e o goleiro Sérgio, do Palmeiras.

E mais: os vídeos absurdos começam a chegar para o concurso “Um Louco no Japão” e o programa acompanha a agenda conturbada da semana dos candidatos a prefeito de São Paulo, na iminência das eleições 2012.

Leia mais: TVFoco
Anúncios

Obrigado por comentar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s