“Se você olhar o vídeo, verá que minha mulher mantém a compostura”, dispara Nick Cannon sobre briga entre Mariah Carey e Nicki Minaj

 

Se o produtor do “American Idol”, Nigel Lythgoe, se limitou a dizer à imprensa que não há “ameaça de morte” alguma na briga entre Nicki Minaj e Mariah Carey  durante as audições na Carolina do Norte, o maridode Mariah resolveu comentar o episódio em entrevista ao “Access Hollywood”.

Nick Cannon disse lamentar o ocorrido e fez questão de exaltar o comportamento da esposa durante a briga. “Minha esposa é a mulher mais forte e classuda que eu conheço. Se você assistir ao vídeo, verá que ela mantém a compostura. Não acredito que ela se deixe afetar com teatros e pompas. Ela assinou contrato para ajudar as pessoas. Espero que o foco do programa não seja apenas nisso… em brigas de mulheres”, comentou Cannon.

O marido da cantora comentou ainda que Mariah não ficou abalada com a briga, está “preocupada com o espírito do programa” e quer agora focar seus esforços em coisas mais importantes como criar os gêmeos.

 

 

 

 

Anúncios

Obrigado por comentar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s