Prestes a lançar CD, Taylor Swift estampa capa da Marie Claire britânica

A cantora Taylor Swift, que lançará seu novo álbum na semana que vem, foi a escolhida para estampar a capa da revista Marie Claire britânica. Na entrevista, a americana comentou a polêmica sobre escrever músicas sobre seus ex-namorados. “Música é absolutamente tudo para mim e tudo o que defendo. Não é minha culpa se alguém inicia um relacionamento comigo, me engana e eu depois escrevo sobre isso”, explicou.

Mesmo após diversas decepções amorosas, que incluem namoros com Jake Gyllenhaal, John Mayer e Taylor Lautner, a cantora garante que continua romântica e esperançosa. Sem assumir o relacionamento com Conor Kennedy, com quem já foi flagrada aos beijos, ela diz que é sempre a mesma coisa: “Pergunto-me porque encontrei aquela pessoa, porque aquilo aconteceu, mas depois você troca olhares com outra pessoa e, pronto, você está apaixonada de novo”, definiu.

Um dos seus sonhos é montar uma família  grande e ela fica feliz que seu sucesso lhe proporcione a base necessária para isso. “Meu dinheiro será realmente bom para enviar meus filhos para a faculdade algum dia – ou talvez eu tenha mais filhos do que eu planeje. Eu quero um monte correndo pela casa, no mínimo quatro”, disse.

Obrigado por comentar!

