Prestes a lançar CD, Taylor Swift estampa capa da Marie Claire britânica

A cantora Taylor Swift, que lançará seu novo álbum na semana que vem, foi a escolhida para estampar a capa da revista Marie Claire britânica. Na entrevista, a americana comentou a polêmica sobre escrever músicas sobre seus ex-namorados. “Música é absolutamente tudo para mim e tudo o que defendo. Não é minha culpa se alguém inicia um relacionamento comigo, me engana e eu depois escrevo sobre isso”, explicou.

Mesmo após diversas decepções amorosas, que incluem namoros com Jake Gyllenhaal, John Mayer e Taylor Lautner, a cantora garante que continua romântica e esperançosa. Sem assumir o relacionamento com Conor Kennedy, com quem já foi flagrada aos beijos, ela diz que é sempre a mesma coisa: “Pergunto-me porque encontrei aquela pessoa, porque aquilo aconteceu, mas depois você troca olhares com outra pessoa e, pronto, você está apaixonada de novo”, definiu.

Um dos seus sonhos é montar uma família  grande e ela fica feliz que seu sucesso lhe proporcione a base necessária para isso. “Meu dinheiro será realmente bom para enviar meus filhos para a faculdade algum dia – ou talvez eu tenha mais filhos do que eu planeje. Eu quero um monte correndo pela casa, no mínimo quatro”, disse.

Anúncios

Obrigado por comentar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s