Lady Gaga se apresenta para plateia vazia, mas animada no Rio

lady

Com um público BEM abaixo do esperado, Lady Gaga se apresentou pela primeira vez no Brasil na noite desta sexta (9), no Parque dos Atletas, no Rio de Janeiro. A plateia estava bem vazia e menos da metade do lugar da apresentação estava ocupada, porém isso não desanimou os fãs.

Desde os shows de abertura, feitos por Lady Starlight e The Darkness, o público de cerca de 15 mil pessoas dançavam, pulava, gritavam e clamavam por Gaga. A diva subiu ao palco por volta das 22h30 com a música Highway Unicorn, seguida por Government Hooker, ambas do último disco da cantora, Born this Way.

Veja todas as fotos do show:

lady
lady
lady
lady
Fotos: AG News

O ponto alto da apresentação foi quando Lady Gaga disse em bom português um ‘oi galera’ e o público retribuiu em um coro de ‘Gaga, eu te amo!’

Na questão musical, o show foi bem mais divertido e animado nas músicas dos do primeiro disco de Gaga, The Fame. Hits como Poker Face, Just Dance e Telephone ganharam um coro efetivo vindo das pistas. Do novo trabalho, a animação se fez presente em músicas como The Edge of Glory e, na última, Marry the Night.

A Born this Way Ball Tour segue com um show em São Paulo no domingo (11), no Estádio do Morumbi, e em Porto Alegre na terça (13), no Estacionamento da Fiergs.

Anúncios

Obrigado por comentar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s