MTV está a procura de atores! É o “Projeto Secreto”

Sábado foi postada a informação na sua página oficial do Facebook:

Sua chance de fazer parte de uma série da MTV está chegando! O Projeto Secreto será dirigido por Felipe Hirsch e você pode se inscrever para o processo seletivo a partir do dia 14/11. Em breve mais informações!
Foto: Sua chance de fazer parte de uma série da MTV está chegando! O Projeto Secreto será dirigido por Felipe Hirsch e você pode se inscrever para o processo seletivo a partir do dia 14/11. Em breve mais informações!

 

Imagens: Blog da MTV/Reprodução: Facebook

 

19 comentários em “MTV está a procura de atores! É o “Projeto Secreto”

  1. oi..passô..passô eu quero , mas eu acho que eu vou acabar esquecendo de ver.. vocês podem me mandar um e-mail pra avisar? rsrs Folgada né..Não! Esquecida mesmo…Valeu!

Obrigado por comentar!

