“ARTPOP”: Lady Gaga explica como será o aplicativo do CD, fala sobre músicas novas e possíveis colaborações

A cantora Lady Gaga deu mais detalhes sobre o CD e o aplicativo “ARTPOP” em resposta aos fãs no Twitter, na madrugada desta quarta (28/11). A popstar, que cantou no Brasil neste mês, explicou que o aplicativo permitirá que ela libere frequentemente material inédito, que não entrou no álbum. Mas, ao contrário do que alguns haviam entendido, o app não substituirá o disco. O lançamento será feito em ambos formatos. “Estou fazendo algo especial com o aplicativo para mostrar como são a arte e o pop interagindo culturalmente”, explicou.

A americana, que está na África do Sul nesta semana, também contou que já tem 50 músicas escritas, entre faixas dançantes e ideológicas. Perguntada se as canções soam como “Bad Romance”, ela disse que pode fazer melhor que isso. “Esse álbum acabou sendo mais pessoal do que imaginei que seria. Todo mundo precisa ficar calmo e confiar em mim. Apaguem suas noções preconceituosas sobre minha música”, escreveu.

Questionada sobre as colaborações que o álbum traria, Gaga disse que não há nenhuma confirmada. Azealia Banks chegou a afirmar que gravou uma parceria com ela, mas Gaga, sem citar nomes, diz que o CD mantém sua consistência por si só. As colaborações, caso não entrem na tracklist, serão liberadas no aplicativo.

 

#PopLine

Anúncios

Obrigado por comentar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s