O que esperar da MTV em 2013?

Nossa emissora favorita não passa por bons lençóis. Desde a decadência de programação musical com a chegada do YouTube, a MTV tem apostado em humor e shows produzidos pela própria emissora, o que não tem dado tão certo. O elenco impecável de 2010 se foi graças a própria emissora que os demitiu. Com saída de Dani Calabresa e possível saída de Adnet a MTV está em péssimos lençóis. O Acesso MTV foi extinto assim como LUV MTV e talvez MTV1 e Furo MTV sejam extintos também.

Daqui nasce uma pergunta: Por que a demissão de Ellen Jabour, Jana Rosa e China?

Vjs com nomes conhecidos na emissora que já estavam sem fazer nada a algum tempo exceto ao China.

Não seria bom dar a Ellen Jabour um novo programa no estilo do atual Acesso MTV, mas com um mix entre ritmos?

Jana Rosa é uma ótima Vj por que não a ela uma dupla como Didi Effe, Titi ou a própria Ellen?

Sem o China a MTV perdeu seu único programa de shows mensais. Era uma das salvações para o sábado com aquela programação repetida do MTV1, entre drops e sessões de clipes.

Onde estão as séries? Hard Times of RJ Berger, Skins, 16 and pregnant, Jersey Shore e outros sucessos da MTV americana?

Por que não a recontratação da recém-desligada da Record “Banana mecânica” ex-Hermes e Renato? Por que  a exclusão do Rocka Rolla e a não-adaptação do especial “Escolinha do Rock” para um semanal, quem sabe?

E os acústicos? Onde estão? Os clássicos? Nós queremos respostas. Eu espero em 2013 uma MTV nova com gostinho de velha, velha no sentido 1991 lá no começo em que eu sei que ali era uma emissora responsável, mesmo sendo limitada com poucos apresentadores e verba, mas com toda certeza uns MTV’s% melhor.

Anúncios

3 comentários em “O que esperar da MTV em 2013?

  1. Falou, tudo a MTV está em maus lençóis a muito tempo, já faz tempo que a emissora vem tentando remendar os buracos que surgem a cada ano; buracos que são consequências das más grandes e maus programas que ganharam espaço na programação. Fato é que a MTV precisa atrair o publico novamente, se tornar mais interativa. Acho que a MTV deve investir em apresentadores que tenha esse perfil de atrair o publico sem precisar apelar, e como exemplo temos nossas queridas Dani Calabresa e Penélope Nova, ou então se for pra apelar, tragam de volta o João Gordo. O que não dá mais é ver a MTV tentando se manter por meio de programas que parecem mais mal formulados como o acesso MTV que ao invés de mostrar o que está rolando no cenário da música internacional e principalmente nacional (tentando incentivar a população brasileira a voltar o olhar para o cenário musical do nosso país) fica trazendo fofocas do mundo dos famoso, se parecendo com um TV fama do mundo da musica. Nada contra esse tipo de programa, mas se querem falar disso, está ai uma pauta de um novo programa que abordem sombre isso. Onde estão os programas que falam do cinema, os acústicos e cadê os programas que falam de sexo? Isso mesmo era bem melhor ver o Ponto Pê do que ficar vendo outras emissoras falarem de sexo de um jeito tão sem noção e com pouco foco na informação e na interação com o publico. Bem eu espero que a MTV esse ano saia desse buraco negro em que ela se enterrou, que esse ano seja um ano de grande enfoque, que o VMB desse ano seja bom que não fique nessa de a cada ano vamos favorecer um estilo musical; que o rock, o rap, o pop nacional; enfim a musica brasileira evidenciada, seja valorizado, como deve ser.

  2. faz tempo que não assisto a emisora devido a falta de criatividade programas bom como o top top mtv, covernation ,gordo a go go eram legais !!!

  3. Gostava de ver a MTV até 2004. Em 2005 a coisa começou a desandar e piorou ainda mais com aquela decisão horrenda de tirar os videoclipes da programação no final de 2006.
    Tentei voltar a assistir o canal em 2010 mas foi algo mal sucedido já que só passava aquelas merdas de Justin Biba, Restart, Cine.
    Sem falar naqueles programas chatos de humor como o Comédia MTV, Furo MTV, 15 minutos. Eu não acho graça nenhuma e realmente a única coisa que presta lá é Hermes e Renato.

    Tomara que quando voltar para a Viacom a situação melhore bastante!

Obrigado por comentar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s