A MTV acertou em 2013?

6565

Errou em por o Juliano Enrico no Acesso. E pior, as 7 da noite. Sim! É tudo coladinho, ao vivo ficou legal mas… Mas… o Juliano não pega o ritmo do Acesso, faz piadas, algumas bem sem-graça. Não que ele seja um VJ sem graça, pelo contrário. A MTV deveria arriscar nas voltas. Voltas do Comédia e do Quinta. Os diários levam a muito mais gastos com as transmissões ao vivo além de que, aposto, que o retorno não é tão grande.

O Didi Effe, depois de dois anos dá adeus ao TOP 10. Certo? Sim! Didi não tinha a essência do programa, mas uma verdade. Sentirei falta dele no programa, mas teremos uma nova VJ que com toda certeza nos acostumaremos facilmente.

E o Furo MTV? Bem. Ficou corrido, até demais. Pela interação com o público o programa deveria ter no minimo 45 minutos. Bento, Serra, Daniel Furlan e o Sutter são muito elenco para um programa de apenas 30 minutos. Nada foi anunciado mas aposto que a MTV tem uma carta na manga para esse elenco.

As series RJ Berger, CatFish, Skins e a próxima Awkward mostram que o vínculo com a MTV USA podem estar voltando e em breve as aclamadas True Life, 16 and pregnant, Disaster Date e até quem sabe Jersey Shore podem entrar para a grade.

Em abril ou maio vão lançar as novas séries produzidas pela MTV Brasil, entre elas o “Projeto Secreto”.

Então daí vem.

Faltam as presenças de Thunder, Chuck e Gaía que aparecem de-vez-em-nunca na emissora. Na minha opinião a Gaía daria certinho com o Juliano para um novo “Top top MTV”. Mas aí depende da MTV.

 

Anúncios

Obrigado por comentar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s