‘A música é tudo em minha vida’, diz nova VJ da MTV

cats

 

Pathy Dejesus, de 34 anos, é a nova VJ da MTV e irá apresentar o programa Top 10. Por meio de uma nota divulgada pela assessoria de imprensa nesta terça-feira (19) a DJ, que é filha de DJ, disse que música é tudo na sua vida.

“A primeira coisa que eu faço quando acordo, antes de pensar em escovar os dentes ou tomar café, é ligar o meu som. Ando com meu fone na bolsa, estou sempre ouvindo alguma coisa. E sempre foi assim. Meu pai era DJ, nos anos 70, lá em casa domingo era dia de colocar os vinis para fora e aumentar até o talo, minha mãe ficava louca, mas era a nossa tradição”, disse a modelo e atriz paulistana que também gosta de ficar no comando do som.

Pathy cursou publicidade, trabalhou como modelo, como atriz e agora comandará o programa de videoclipes Top 10: “Eu quero trazer toda essa energia boa, para a MTV. Quando eu menos esperava tudo isso aconteceu, estou muito feliz. Eu lembro quando a MTV chegou aqui no Brasil (em 1990), foi um divisor de águas na minha vida. Sou da época da Sabrina, da Penélope, ser VJ era a coisa mais incrível do mundo”.

 

Virgula

Anúncios

Obrigado por comentar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s