Futuro da MTV até maio é incerto

cropped-fundo-transparente
Não foi só Adnet, Calabresa e Tatá que a MTV perdeu. Também pediram o boné na emissora Daniela Cicarelli, há risco de perder Luiz Thunderbird também, além  de uma série de pessoas das áreas de produção e técnica. A debandada ocorre devido à insegurança sobre o futuro da emissora. Aliás, a pergunta nos corredores da emissora é justamente essa: a MTV tem futuro?

A família Civita, proprietária do canal, já recebeu diversas propostas, inclusive uma bem atraente da BBC, que pretendia se instalar aqui no país em UHF –em parceria com o grupo Abril. Foram semanas e semanas de conversa, mas no fim das contas nada rolou.
Todos os artistas com contratos que estão vencendo ou já vencidos estão sendo “convidados” a aceitar uma bela redução salarial, e a renovação dura apenas dois meses. A justificativa dada pela presidência da emissora: “A gente não sabe o que vai acontecer até maio”.

Parece triste que um veículo que exerceu tanto poder na cultura pop brasileira possa ter um destino assim, mas não está descartado o fechamento –definitivo– da MTV no Brasil.

UOL

Anúncios

Obrigado por comentar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s