Zac Efron vai apresentar o MTV Movie Awards 2013 ao lado de Adam Sandler e Amanda Seyfried

Um pouco sumido dos cinemas brasileiros por conta da demora da estreia de seus últimos filmes, como The Paperboy (foto) no qual contracena com Nicole Kidman, Zac Efron foi o último nome a embarcar na lista dos selecionados para entregar a Pipoca Dourada no MTV Movie Awards 2013. O evento acontecerá no próximo dia 14 de abril e a votação já está aberta para o público americano Vote agora!
Aos 25 anos, Efron tem outros filmes já em finalização, mas é na comédia Townies (ainda em fase de pré-produção) que ele vai contracenar com Seth Rogen, um dos astros que estarão no palco durante a cerimônia. Quer saber quem mais estará lá? Adam Sandler, Amanda Seyfried, Steve Carell, Melissa McCarthy, Chris Rock, Zoe Saldana, Chris Pine, Kerry Washington, Zachary Quinto e Danny McBride.

Além desse elenco de primeira, a maluquete Rebel Wilson, apresentadora (nova estrela do humor) já é presença garantida com promessa de zoar os convidados. Quem também vai dar as caras e soltar a voz é a Selena Gomez, que deixou Justin Bieber de lado e vem aí no apimentado Spring Breakers, ainda inédito por aqui. No embalo da rebeldia, ela vai soltar a voz e apresentar – pela primeira vez na televisão – o seu novo single “Come & Get It”. Olha a imagem da capa ao lado. Outra novidade será a homenagem para Will Ferrell, que receberá o primeiro troféu Comedic Genius, pelo conjunto de sua hilária obra no cinema. Será que ele vai aprontar alguma lá no palco?

https://i0.wp.com/i.minus.com/ibwbeaUI4s1Q0z.gif

Também homenageada da noite, Emma Watson vai receber o troféu MTV Trailblazer, dado aos atores que são adorados pelos espectadores da MTV e que estão trilhando o seu próprio caminho em Hollywood. Esse é o segundo ano que o prêmio será oferecido e, curiosamente, foi uma xará da atriz a primeira a receber em 2012: Emma Stone. Watson, por sinal, será vista também breve num papel bem assanhadinho no longa The Bling Ring, previsto para 12 de julho. Aliás, você pode ver o trailer/teaser dos três filmes com essa turma de ex-anjinhos, botando as asinhas de fora aqui mesmo, mais abaixo.

Para os fãs de Jogos Vorazes, que levou a maioria dos prêmios em 2012, Jennifer Lawrence está na corrida em quatro categorias de 2013: Melhor Desempenho Feminino, Melhor Beijo, Melhor Dupla em Cena e Melhor Momento Musical. Aliás, a surpresa nas indicações foi a ausência quase total do último filme da saga Crepúsculo, vencedor na categoria Filme do Ano nos dois últimos anos, além de outras quatro em 2011 e somente mais uma no ano passado.

Em 2013, A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2 conseguiu apenas uma indicação numa modalidade, digamos, mais sacana com Taylor Lautner concorrendo ao Melhor Desempenho Sem Camisa. Os fãs gritaram, falaram até de boicote, mas precisam aceitar essa nova realidade. Em tempo, concorrem na categoria Filme do Ano os titulos: Os Vingadores, Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge, Django Livre, O Lado Bom da Vida e Ted.

Redação/Adoro Cinema

Anúncios

Obrigado por comentar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s