Site: “Mais do Mesmo: “Hermes e Renato” retorna à MTV sem novidades”

Mais do Mesmo: "Hermes e Renato" retorna à MTV sem novidades - 1 (© Divulgação MTV)

MSN faz duras críticas ao recém lançado Hermes e Renato.

Para suprir a falta de Marcelo Adnet e Dani Calabresa, a MTV tratou de correr atrás da antiga turma de humoristas que marcou época na emissora: Fausto Fanti, Marco Antônio Alves, Adriano Silva e Felipe Torres, equipe responsável por “Hermes e Renato”.

O grupo, que ficou uma década na MTV (que já foi conhecido como um canal da música…), decidiu se aventurar na TV aberta e após três anos na Record retornou a sua antiga casa sem novidades.

A nova safra de episódios do programa deve ter agradado apenas os saudosos fãs da série. Afinal, estavam lá os famosos personagens da trupe.

No entanto, quando a equipe tentou apresentar algo novo pareceu a turma do “Casseta & Planeta” após a perda de Bussunda: perdeu o rumo da piada.

Na reestreia, que aconteceu na quinta-feira (25), estavam lá também o humor escrachado, o linguajar chulo e aquele clima mambembe dos cenários e figurinos. Apesar do underground estar na moda – o “Pânico” se aproveita muito disso -, a atração voltou para casa com o mesmo orçamento apertado e tenta fazer graça em cima disso.

À primeira vista, o projeto parece querer arrancar o riso à força apelando para o lado “tosco” das coisas. Por trás de tanto palavrão gratuito, existe cinco humoristas aproveitando a liberdade que só a MTV dá aos humoristas para fazer uma crítica ao jeito conservador de se fazer televisão no Brasil.

Anúncios

3 comentários em “Site: “Mais do Mesmo: “Hermes e Renato” retorna à MTV sem novidades”

  1. Quem escreveu a matéria pro MSN foi tão esperto que não reparou que o grupo agora só tem 4 integrantes.
    Parabéns para o autor que criticou sem assistir.

  2. Hermes e Renato voltaram com tudo, o bruno sutter não está mas os outros são muito mais fodas, e nessa volta fizeram episódios geniais, esse autor do msn nem sabe o que é humor, melhor ele ficar quietinho.

Obrigado por comentar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s