Veja fotos da Nicki Minaj para a revista Teen Vogue

Por: Thyago Myron

A rapper Nicki Minaj será a capa da próxima edição norte-americana  Teen Vogue, que destacará seu estilo peculiar. “Meu estilo é eufórico, feminino e poderoso”, declara a rapper logo na capa, que já foi divulgada, juntamente com as primeiras fotos do ensaio:    

image

image

image

Na entrevista, Nicki voltou a falar sobre a falsidade necessária para lidar com as pessoas na indústria da música e sobre as críticas que recebe. “Eu costuma ler coisas ruins e me perguntei ‘por que estou lendo isso quando tenho milhões de pessoas dizendo coisas ótimas?’ Você não pode dar poder à negatividade”, declarou.     

Thyago Myron

Obrigado por comentar!

