Miley Cyrus reclama das ameaças de morte enviadas por fãs da Selena Gomez e da Taylor Swift

Por: Thyago Myron

Miley Cyrus desabafou pela sua conta no Twitter sobre ameaças que recebe dos fãs da Selena Gomez e da Taylor Swift. “Todo dia alguém com Swift ou Gomez no nome me deseja coisas terríveis (morte é popular)”, escreveu a artista, que está gravando seu próximo álbum de estúdio, com produção do Pharrell Williams.

image

Pelo Twitter, Cyrus pediu para que os fãs nuncam façam o mesmo com outros artistas. “Não pensem que estão me apoiando instigando o ódio a outros artistas. Meus fãs me deixam orgulhosa ao apoiarem minha música e tudo o que faço. Tenho certeza que esses ‘haters’ fariam seus ídolos mais felizes twittando sobre sua música, ao invés de desejar a morte dos outros, como psicopatas”, twittou.

Na verdade os fãs adoram uma briga entres fãs de artistas diferentes, principalmente no universo pop, como por exemplo: a briga entre Lady GaGa x Madonna, do The Wanted x One Direction, da Rihanna x Beyoncé, da Nicki Minaj x Mariah Carey .

Thyago Myron

Obrigado por comentar!

