Sem Pitbull, Ke$ha anuncia a “Warrior Tour”

Por: Thyago Myron

Na estrada com o rapper Pitbull, numa turnê conjunta,Ke$ha está bastante animada, a cantora anunciou que já está com uma turnê, a “Warrior Tour”.

image

Segundo o site POPLine a nova turnê de Ke$ha já tem várias datas marcadas na América do Norte e começarã após sua atual turné conjunta com o cantor Pitbull acabar, lá por mês de agosto. Os ingressos já estão à venda no site KeshasParty.com. 

Em anúncio oficial,Ke$ha afirmou: “Pinte seu rosto, e prepare o glitter e o batom azul! Eu estou muito animada em voltar à estrada neste verão e ver todos os meus ‘animals’!!! Eu estive me preparando por meses e eu prometo fazer dessa a melhor noite de suas vidas!!!”      

Thyago Myron

Obrigado por comentar!

