“Eu tenho uma carreira pra seguir”, diz Shakira sobre sua saída do The Voice

Por: Thyago Myron

A estadia da colombiana Shakira pelo reality “The Voice EUA” pode está preste acabar. Tudo porque Shakira dará o seu lugar para Christina Aguilera.

Ao falar do assunto Shakira declarou:

“Estou feliz por ela. Eu sou fã
dela e acho que os fãs
também ficarão felizes de
verem ela novamente no
programa. Eu estou contente
em dar essa pausa, preciso
passar um tempo com meu
filho e ser mãe por um
momento.Eu realmente não
tenho dedicado tanto tempo
ao meu bebê. Então é muito
bom que eu possa ter esta
pausa e aproveitar para
voltar ao estúdio também. Eu
tenho uma carreira pra
seguir”.

Thyago Myron

Obrigado por comentar!

