Beyoncé escreve carta se desculpando por cancelamento de show na Bélgica

Por: Thyago Myron

Para se desculpar com os seus fãs, por faltar no show em Bélgica. Beyoncé escreveu uma carta  perdindo desculpa ao seu público pela sua falta no show.  

image

Veja a carta traduzida:

“Para meus queridos fãs da Antuérpia Eu nunca adiei um show em minha vida. Isso foi muito difícil pra mim. Eu prometo que compensarei vocês em breve. Desculpe-me se te desapontei. Obrigada pela sua preocupação. Estou me sentindo muito melhor agora E estou pronta para dar a vocês um grande show. Vejo vocês hoje a noite. Todo meu amor, Beyoncé”.

Thyago Myron

Obrigado por comentar!

