Chris Brown grava videoclipe de “They Don’t Know”, novo single com trechos cantados por Aaliyah

Texto: Thyago Myron

A nova música do cantor Chris Brown deverá gerar muita polêmica. Porque Brown confirmou que seu próximo single vai ser “They Don’t Know”, que conta com a partcipação da cantora Aaliyah.     

image

A polêmica começou, porque os direitos do material de Aaliyah está com o rapper Drake, que é inimigo de Chris. Com isso ta feita a confusão.  

“Tenho algo especial para os meus fãs, chama-se `They Don`t Know`. Algo novo que nunca foi escutado antes”, contou em uma coletiva de imprensa no BET Awards.  

”[No clipe] estou tentando unir dois mundos e tentando mostrar o lado mais pobre da comunidade de onde eu vim. Eu sou da Virginia e todo mundo vem de um lar com problemas e eu me lembro disso.”, finalizou.

O álbum “X”, que terá as faixas “Fine China” e “They Don’t Know”, será lançado no dia 16 de julho. Nicki Minaj e Kendrick Lamar também estão listados entre os colaboradores do CD.

Thyago Myron

Obrigado por comentar!

