Mundo MTV entrevista a VJ Gaía Passarelli

image

Por: Thyago Myron

Ela é Vj da MTV, apresenta o MTV1 ao lado do Chuck. Já apresentou o Goo MTV e o Extrato MTV. É uma das fundadoras do site de música alternativa rraul criado em 97, que ela leixou em 2010. A nossa entrevistada é a Gaía Passarelli:

Como foi que você descobriu que queria ser apresentadora?

Eu cubro musica desde o começo dos anos 2000 e por causa disso fui pra MTV, nunca quis ser ‘apresentadora’, me considero repórter com uma especialização.

Recentemente, a MTV Brasil saiu das parabólicas, e como você reagiu com isso?

Pra mim tanto faz, a emissora toma suas decisões baseada em audiência e retorno financeiro, eu não tenho nada com isso.

Quais são os seus planos/projetos para este ano?

Continuar fazendo entrevistas para o MTV1, que é o que eu mais gosto de fazer na MTV.

Nesse meio artístico, como sabemos há muita falsidade. Você têm amigos nesse meio?

Falsidade existe em qualquer meio e, sim, tenho amigos no meio artístico e fora dele.

Geralmente, nas emissoras o que importa, é o Ibope e não o conteúdo, na MTV Brasil é assim ou não?

Acho que a MTV busca um equilíbrio entre audiência e conteúdo qualitativo.

Qual é o seu estilo musical? E qual sua cantor (a) favorita?

Eu não sou musica, não tenho ‘um estilo musical’. Minha cantora favorita é a Grimes, que além de cantar também compõe, arranja, produz e lança os próprios discos. Gosto de quem é original e corajoso.

E você é feliz trabalhando na MTV Brasil?

Sim, muito.

Para finalizar, Qual você acha que é o papel de blogs de música feitos por fãs de música, como o Mundo MTV, por exemplo?

Acompanho muitos blogs de musica todos os dias, normalmente para me informar. Agora, o papel do seu site quem pode definir é você, né? 🙂

Thyago Myron

Obrigado por comentar!

