Retratação à VJ Gaía Passarelli

Imagem Transparente red

É com pesar que venho aqui demonstrar minha indignação com o nosso ex redator Thyago. Ele desrespeitou seriamente a VJ Gaía, com palavrões e ofensas. Venho em meio desta tentar me retratar com um dos maiores nomes da MTV Brasil.

Venho tentar mostrar um pouco de maturidade quanto aos levianos comentários do então redator o qual acolhi mesmo com diversos motivos para que não.

Venho por meio desta anunciar que o blog Mundo MTV não foi feito para agredir, desrespeitar ou muito menos desonrar ninguém. Usamos o nome ‘MTV’ sem autorização, sim é claro. Não pagamos aos redatores é claro, mas pregamos acima de tudo a amizade, o apoio do redator, do leitor como se fôssemos uma empresa de verdade.

Me retratei com a Gaía via e-mail e estou me retratando com você, caro leitor.

Minhas sinceras desculpas,

Ítalo Nascimento

21/05/2013

Obrigado por comentar!

