#1 Extrato – Dia Do Rock

Olá, jovens. Reparável o fato de que hoje é o dia do rock, não é mesmo? E para comemorar, eis que lhes falo que esse site sairá da pobreza será o “abrigo” de mais uma alma pecadora sonhadora que vai dar o melhor de si ou do kibe do google para vos escrever mais um belo e recheado recheio de morango porque sou gorda artigo sobre qualquer banalidade que está acontecendo no momento.

Para dar início ao nosso glorioso artigo da semana, preciso pensar num nome melhor pra esse artigo informo-lhes que meu nome é Luiza, mas os íntimos me chamam de Lu. Provavelmente poucos repararam que sou a mesma pessoa que é citada na lista da semana do Bonotto, da forma mais bulinada amada e breve impossível. Para comemorar o dia do rock ou o dia que nossos queridos amigos do Rock Wins dizem que comeram um morcego, curtam os 05 melhores clipes de rock (em minha opinião, é claro).

#05 – More Than Words – Extreme                                   

Óbvio que eu não poderia deixar de comentar sobre o rock melancólico e enjoativo da banda Extreme.  A música fala sobre uma terrível dor de barriga paixonite, desilusões amorosas e coisas parecidas. Afinal, para Nuno Bettencourt e Gary Cherone, um amor que não pode ser demonstrado, e sim falado não é amor.

#04 – Always – Bon Jovi

“Este Romeu está sangrando, mas você não pode ver seu sangue” Depois desse trecho de nosso querido Bon Jovi, afirmando que ele aparentemente está menstruado está terrivelmente despedaçado sentimentalmente, apresento-lhes Always.

Com um clipe um tanto inusitado e uma letra romântica que derrete o coração de muitas jovens, Always é um dos rocks mais clássicos de todos, e também é uma das melhores/mais conhecidas músicas do Bon Jovi.

#03 – I Can’t Stop Loving You – Elvis Presley

Um dos mais carismáticos cantores de todos os tempos, ou Rei do Rock, como é conhecido, Elvis fez uma legião de fãs por todo o mundo, e mantêm isso até hoje. Timbre inconfundível, dono de uma das melhores vozes do mundo e ocupando terceiro lugar na lista, óbvio que Elvis não poderia ficar de fora com I Can’t Stop Loving You.

#02 – Sweet Child o’ Mine – Guns n’ Roses

Quem nunca ouviu Sweet Child o’ mine, por favor, que atire a primeira pedra.  Uma das músicas mais conhecidas da banda, e provavelmente a que os levou para o sucesso absoluto, Sweet Child o’ Mine fala sobre uma garota que na época estava namorando com nosso nem tão maravilhoso Axl Rose, e logo depois veio a se casar com ele, porém o casamento não durou muito, ao contrário do sucesso da música.

#01 – Hey Jude – The Beatles

Óbvio que eu não poderia deixar uma das melhores músicas da minha banda preferida de fora, não é mesmo? Hey Jude fala sobre um garoto que aparentemente cometeu um erro com uma garota, e teve toda aquela boilolagem fofisse de sentimentos pós-término de namoro.

Então, essa foi meu primeiro texto para o site, e aproveitei que vou falar de música, para fazer o especial do rock.  Espero que tenham gostado e lembrem-se que morder morcegos faz mal. Mordam galinhas, é mais gostoso.E nosso especial do rock chega ao fim, e ainda sem um nome para a minha coluna. Estou pensando seriamente em colocar McDonald’s, porque né…

Espero que tenham gostado, e me sigam no twitter, prometo que não mordo. Mas não prometo nada se você for uma coxinha gigante.

Beijo queijo e até a semana que vem!

Anúncios

Obrigado por comentar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s