Diretora da Viacom diz que nova MTV Brasil terá maior investimento que a MTV USA

Segundo o jornal “Folha de São Paulo“, Sofia Ioannou, diretora geral da Viacom, disse em entrevista ao jornal, que a música seguirá na programação da MTV, mas não na forma do velho videoclipe.

A nova MTV Brasil continuará tendo os jovens como o seu foco, e irá produzir 325 horas de programação brasileira por ano. A aposta do canal é na tradicional comunicação com o público teen, visando recuperar a audiência que perdeu para a internet.

“O jovem é um público com o qual não se pode falar como professor – porque ele não te escuta- nem como pai e mãe – porque não te dá credibilidade. A MTV aprendeu a falar com os jovens com credibilidade”, declarou ela.

A Viacom vai relançar o canal na TV fechada a partir de 1º de outubro e, tem como meta, distribuí-lo a uma grande parcela dos seus 16,9 milhões de assinantes.

Sofia Ioannou não revelou os valores, mas afirmou que esse investimento da Viacom “é o maior feito num canal MTV em um ano nas Américas”.

Anúncios

Obrigado por comentar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s