Triste fim: Com emissora perto de fechar as portas ex-VJ’s gravam despedida

Zico Góes (foto) e sua equipe resolveram fazer com que o fim da MTV Brasil se desse com chave de ouro. Para isso os talentosos ex-VJ’s que ganharam fama nacional ao sair da emissora musical foram chamados para se despedirem da MTV Brasil.

Zeca Camargo, Astrid Fontenelle, João Gordo, Cazé, Soninha, Carla Lamarca, Didi Wagner, Funéra, André Vasco, Sabrina, Edgard, Keyla e Kenia, Babi, Jairo Bouer, Felipe Solari, Dani Cicarelli, Sarah, Ellen Jabour,  Marcelo Adnet, Dani Calabresa e Tatá Werneck, Márcio Garcia, Maria Paula, Adriane Galisteu e MariMoon são os convidados para a despedia da MTV que conhecemos.

As gravações estão em andamento. Todos os VJs que fizeram a história do canal vêm sendo convidados para reviver seus dias de MTV no My MTV, em série que entra no ar dia 19 de agosto e vai até os últimos dias da emissora, ao fim de setembro.  Em 1º outubro, o canal passa a ser uma nova MTV, administrada pela Viacom, dona da marca no mundo todo, e nenhum programa que está no ar restará na grade.

 

Anúncios

Obrigado por comentar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s