Extrato #04

E ai, crianças! Semana passada não houve Extrato, pois eu tive alguns empecilhos em minha semana.

Para começar não teve Extrato por causa da volta dos que não foram das aulas. E não foi porque cai de uma esteira.

Mas continuando o assunto… Hoje, sábado, na verdade domingo, na verdade terça eu resolvi relembrar alguns dos clipes mais escolarísticos do planeta, afinal, eu estava quase morrendo de desgosto por ter aula saudades da minha querida turma.

Baby One More Time – Britney Spears

Another Brick In The Wall – Pink Floyd

New Perspective – PANIC! At The Disco

Summertime – Grease

E agora lhes trago algumas novidades no mundo musical…

Guns n’ Roses desiste de vir ao Brasil esse ano.

Certo. Adivinhem quem Axl Rose não quer mais Axl Rose vir para o Brasil Axl Rose este ano Axl Rose.

O jornalista Flesch publicou algumas coisas no twitter, sobre como algum integrante da banda Guns n’ roses não querer mais vir tocar, e comparou o cancelamento repentino de Axl Rose com o de Morrissey. Axl Rose desistiu de fazer a turnê, o que deixou muitos fãs tristes e um jornalista super truper revoltoso.

Na última edição do RiR, a banda Guns n’ Roses deixou a desejar. Coisas como não embarcar, atrasar o show e ainda desafinar nas canções já viraram rotina de Axl Rose.

O motivo do cancelamento ainda não foi divulgado

Taylor Swift quebra dente no show

Só uma coisa a comentar:

Bem feito.

Vamos rezar para que a nossa “queridinha da América” melhore logo, não é mesmo?

O momento do acidente ocorre por volta dos 3min54.

E para encerrar o post…

O seguinte cover é de dois conhecidos meus. Eles tem uma banda super massa e são de São Paulo.

Hyperbole – Boulevard Of Broken Dreams (Cover Green Day)

  

O canal deles se chama Hyperbole. Se increvam e deem joinha. Esses garotos merecem.

Agradecimento importantíssimo a todos os meus fãs que acompanham essa coluna sem eu implorar pelo facebook e um agradecimento super mega hiper insignificante especial para meu querido, gentil e elegante colega de classe, João Vitor, que dá cor á vida de todos os diabinhos alunos daquela daquele inferno escola.

Fazer isso aqui num sábado à noite me deu fome.

Não cheirem gatinhos e aceitem Jesus

Eu aceitei Jesus

Jesus Luz na minha cama.

Haha pegadinha do malandro

Eike sem graça

Lê-se Ai que.

E ELE VOLTOU!

Sim, era pra essa joça ter acabado, mas tenho algo a comentar sobre esse essa criaturinha que se parece com meu irmão menino nada talentoso chamado Max Biba Bieber Lewis.

Preciso comentar da piscadinha do final? Super broxante SEXY!

Achei a letra super profunda, e até parece que aos 0:34 a menina ta pensando que a mãe ta obrigando fazer o vídeo com o irmão no quanto nosso querido Max é escroto criativo e que tem probleminha ambicioso!

NOVIDADE!

Eu estou fazendo um projeto de um Extrato mais “interativo”. Aguardem mais informações.

Luiza pagando mico na rua está chegando. Aguardem.

Um beijo um queijo, me grita lá no twitter e semana que vem teremos um Extrato totalmente mais legal especial!

Se me der vontade

Aguarde! Ah, e não se esqueçam de mandar seus covers para o meu e-mail, ou para o meu twitter ou facebook do blog, com a hashtag #ExtratoCover+ o link.

 

EXTRATO Nº 4! https://mundomtv.wordpress.com/2013/08/06/extrato-04/

Obrigado por comentar!

