#4 Projeto De Um Ex-Estagiário

 

Quinta-feira, 08 de agosto de 2013, 00h00 (porém com atraso na postagem)

Banner da Coluna

NO AR ESSA ‘BEREGA’ DE COLUNA!

Antes de começar, eu quero falar que na semana passada uma trouxa inventou de falar mal da minha coluna na seção de comentários, ela disse que a coluna era uma bosta, que nós do Mundo MTV estávamos sujando a marca da MTV e de que até eu estava ‘kibando’ (pra quem não sabe o que é kibar, procura no Google beleza? Não galera mentira, kibar significa copiar, roubar ideia, enfim coisa que o Latino faz com músicas internacionais.) a Lista Da Semana de Gustavo Bonotto, diretor dessa birosca. Eu ia até colocar o print desse comentário, porém por respeito por pedido da alta cúpula do blog eu não vou colocar, porém tenho apenas uma coisa pra dizer pra essa infeliz.

Aqui a resposta pra você, tá sua trouxa.

Enfim, vamos começar com as notícias logo.

– Facebook implanta mais um comando pra saber da sua vida.

Pois é galera, o facebook tá começando a ficar pior do que aquela sua vizinha velha fofoqueira que quer saber de tudo da sua vida. Na semana passada a rede social do Tio Zuckeberg implantou um novo comando lá naquela caixinha de publicação, o novo comando faz perguntas como: O que você está assistindo, ouvindo, lendo e até o que está sentindo.

Novo comando do facebook.

Do jeito que o facebook quer saber tanto da sua vida, daqui a pouco eles vão perguntar com que você está transando. (Mentira galera, tô zuando)

– Max Bieber lança mais um clipe (lixoso) no Youtube.

Pois é galera, depois de ter lançado Cariooooca Girlxxxxxxxx em paródia a musica “California Girls” de Katy Perry, Max a nova sensação teen do Rio de Janeiro (se é que isso pode se chamar de sensação) lança mais um trash-videoclipe, chamado de “Um dia de Sol”, também paródia de outra música da Katy: “Hot N Cold”.

Assistam, quem tiver coragem.

Agora reparem nesse gif que tirei de um trecho do clipe, reparem bem na expressão dessa moça.

Gif do Max Bieber

A cara dessa guria de que tipo: “Tô gravando o clipe com esse pirralho pelo cachê”

Gente, eu fico pensando, qual é o ódio que esse menino tem pela Katy Perry? Porque fazer duas sátiras tão ruins das músicas dela? Isso e muito mais, você acompanha nesta sexta, no Globo Repórter. (Não mentira, tô zoando)

Enfim quem não aguentou assistir o vídeo acima, não veja esse outro que ele fez aqui.

E como cês sabem, domingo agora já é dia dos pais, que cês vão dar pros seus pais, mais desgosto? (Não mentira)

Eu fico me perguntando, e a Susane Von Richthofen, vai dar o que de presente pro pai dela? Ahhh esqueci ela o matou.

Uiii! A nova pastora ficou ofendida.

Ihhh, ficou ofendida…

E é isso galerinha… Na semana que vem tem mais, quem gostou curte aqui em baixo, beleza?

Quem quiser me seguir no twitter.

Obrigado por comentar!

