Segundo colunista, nova MTV já tem nova programação confirmada

Warhol_Style_MTV_Wallpaper_by_fmafan5000-700x525

A MTV Brasil encerrará suas atividades no próximo dia 30 de setembro e será transmitida a partir de 1º de Outubro na TV à cabo. De propriedade da empresa americana Viacom, a nova MTV Brasil já começa a delinear sua programação, que promete ser bastante diferente da de sua antecessora.

De acordo com o colunista Fernando Oliveira, a nova MTV, que não terá “Brasil” em seu nome produzirá uma versão brasileira do sucesso “Catfish” que deve ser uma das principais atrações da nova emissora. Assim como no original, pessoas relatam como foram enganadas pela Internet por “namorados virtuais” que não eram o que fingiam ser.

Ainda segundo o colunista, a nova MTV deve sair à caça de VJ’s nos próximos meses. O desenho animado “South Park”, famoso pelos palavrões ditos por seus personagens, já está confirmado na grade da emissora, assim como o seriado “Awkward” que deve ganhar dublagem. O canal também oficializou uma parceria com a argentina Eyeworks Cuatro Cabezas, detentora de diversos formatos de programas estrangeiros, a empresa produz no Brasil, programas como CQC, A Liga e Agora é Tarde, ambos da Band.

Anúncios

Obrigado por comentar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s