Extrato #5

E ai, jovens. Como estão?

O Extrato de hoje vai ser curtinho, por motivos de: não ter nada a comentar.

Enfim.

Fuçando e fuçando pelo youtube, eu achei um vídeo realmente muito noiado interessante de se assistir.

A letra da música é uma porcaria contagiante e a animação é a pior que já vi é bem legal.

Confira!

 

Como o foco de hoje é músicas meio nonsense, vejam essa! Realmente, estou com ela na cabeça á dias!

Antes de virem me ofender por causa desse vídeo, por favor, levem em conta que é um vídeo de humor. Obrigada.

 

SEEEE EU TIVESSE UM CANUDIIINHO

Afinal, quem nunca quis liquefazer alguém?

 

Aposto que pelo menos boa parte da população conhece essa música.

Fala sobre um menino que tinha apenas oito anos quando conheceu a menininha, tava na friendzone  e ai começou a namorar ela, planejar um futuro, e ai ela deu um epic final terminou com ele.

E agora parece que tem outra parte!

Cover da semana!

Futricando no tumblr achei esse cover ai…

Eu realmente me apaixonei por esse cover. Deem uma olhada.

É uma pena que tenha poucas visualizações e curtidas.

 

E esse foi o Extrato da semana! Terça que vem tem mais!

Beijo queijo, qualquer coisa me chamem no twitter e sejam felizes.

Obrigado por comentar!

