#5 Projeto De Um Ex-Estagiário

Sexta-Feira, 16 de agosto de 2013, 20:11.

Banner divulgando que é as quintas-feiras, mas hoje é com atraso.  Motivo: a escola decidiu f*der com a minha vida.

Banner divulgando que é as quintas-feiras, mas hoje é com atraso.
Motivo: a escola decidiu f*der com a minha vida.

AÊÊÊÊÊÊ Povo, tá no ar a coluna (que tá mais atrasada que os viadutos da cidade onde moro) do Ex-Estagiário mas que sofre ainda como um estagiário. Sim galera, não é fácil aguentar as crises de estrelismo do meu chefe, diretor dessa birosca, criador da Lista da Semana, Gustavo Bonotto. (Não mentira, como eu já disse, trabalhar com o Bonotto é ótimo. Ele só taca café quente na cara dos subalternos, mas é super gente boa)

Bom, vamos começar logo com as notícias, porque o povo daqui é igual a Susana Vieira, não tem paciência pra quem tá começando.

Já vou começando falar da filha de Satan, porque não aconteceu muita desgraça essa semana pra eu comentar (mentira gente, desgraça é só la no programa da Sônia Abrão mesmo)

Lady Tucano Gaganás lança a primeira faixa do novo disco ARTPOP.

Sim, depois que saiu essa músicas as lirou bixa monstro tão mais loca que viado que quer dar pro primeiro macho que aparecer na frente dela. O single batizado de Applause (clap clap clap quem entendeu a piada, beleza, quem não entendeu, traduz applause no google tradutor, continuou sem entender, aí minha filha tu tem mentalidade igual a da Carla Perez.)

O single que foi lançado na última segunda (12/08) depois de vazarem várias DEMOS, aliás DEMO é coisa que Lady Gaga gooosta muito, e o lyric video com direito a umas travecas numa boate GLS saiu na quarta-feira (14/08). Quem quiser ver o lyric video de ASPALMAS (como diz o Bonotto), clique aqui.

Como vocês já viram na ultima coluna essa é a capa de Applause, porém pra mim parece mais uma divulgação do trabalho alternativo da Gaga, que é ser palhaça. Obs.: Os erros de português foram propositais, certo?

Como vocês já viram no PDE #3 essa é a capa de Applause, porém pra mim parece mais uma divulgação do trabalho alternativo da Gaga, que é ser palhaça.
Obs.: Os erros de português foram propositais, certo?

Cantor de Boy(Gay)Band que se diz hétero, dá selinho em ator de série.

Sim, Harry Styles que nem se diz assumido e nem des-assumido ele é apenas Agnaldo Timóteo, Ô menina! Ô menina! (aí ele faz isso 20 vezes) enfim, ele deu um selinho no ator James Corden na gravação de um programa de TV. E pras directioners não vir me encherem a paciência, eu vou concordar que ele é hétero, tá beleza? Ele pode até ser um hétero que dê a bunda, mas é hétero.

Aonde eu moro isso se chama "viadaje".

Aonde eu moro isso se chama “viadaje”.

E é isso galera, mas antes de acabar fiquem com essa imagem de cara de bunda.

Olha, é a irmã do Fofão do Balão Mágico, só que com as bochechas juntas ao invés de separadas.

Gostou? Então clique em curtir aqui em baixo.

Quem quiser me seguir e também espaço para reclamação dos Lirou Monstro e das Directioners tá aqui.

Obrigado por comentar!

