Valdemiro Santiago estaria interessado na compra da MTV

cats

Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial, estaria interessado na compra da MTV Brasil. Ele, por enquanto, arrenda o canal Rede 21, que pertence ao Grupo Bandeirantes (Band). A informação foi publicada pelo jornal Folha de São Paulo nesta semana.

Segundo o veículo Diário do Nordeste, o caso foi confirmado pelo deputado federal Ricardo Arruda (PRC-PR), administrador de empresas e gestor financeiro ligado à Igreja.

A primeira tentativa de compra da emissora por Valdemiro teria acontecido em 2012. Nessa ocasião, o valor pedido pela Abril, proprietária do canal no Brasil, foi em torno de R$ 500 milhões. Agora o contato estaria sendo feito novamente por meio de um intermediário. Devido a cláusulas de confidencialidade, detalhes da negociação não foram divulgadas e a MTV não se manifesta sobre o caso.

Já o bispo R.R. Soares, da Igreja Internacional, conseguiu permissão da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) para comprar três operadoras de serviço especial de TV por assinatura do Grupo Abril, segundo divulgou também a Folha.

Anúncios

Obrigado por comentar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s