#7 Projeto De Um Ex-Estagiário

Sábado, 07 de setembro de 2013, 23h15.

Banner da Coluna 2

E aí galerinha, estavam com saudades desse coluna? Acho que não né? Pois é, tô de volta.

E mais uma vez venho informar aqui que o Projeto De Um Ex-Estagiário mudou o dia da semana, quando comecei era nas quintas-feiras, fui pra sextas-feiras, porém a partir de agora venho pros sábados, enfim essa coluna aqui muda mais de  do que os programas do SBT.

Bom, vamos começar com as notícias da semana.

Katy Perry lança seu novo clipe

Depois de ter lançado uma lyric video em formato de conversa no whatsapp, e ter feito uma apresentação não tão lá essas coisas no VMA 2013, Katy Perry lança o vídeo “Roar”, seu primeiro single do novo álbum “Prism”.

Simplesmente só tenho uma coisa a dizer, bons tempos de “I Kissed A Girl, porque, que clipe é esse, gente? Eu acho que ela tá querendo roubar o lugar de alguma cantora infantil.

Se cuida hein Xuxa!

E falando em cantoras, vamos analisar algumas aqui algumas capas de álbum que foram lançadas recentemente.

Pra que Photoshop quando se tem paint que é de graça e fácil.

O que dizer sobre essa?

Enfim, chega dessas capas.

Ingressos  do Show da Beyoncé no Brasil ficam encalhados

Depois do fracasso de Lady Gaganás e Velhonna no ano passado, a procura de ingressos para o show de Beyoncé está muito baixa, essa baixa procura se deve a questão dos valores dos ingressos serem muito altos, enfim, as bixinhas não tem o “aqué” (o que significa dinheiro no dicionário viadês) vão ter que se contentar com ingresso da Banda Calypso que é mais barato.

Reação da B on C ao saber dessa notícia.

Reação da B on C ao saber dessa notícia.

Lady Travanás se apresenta no iTunes Festival 

Tucananás agradecendo a Satã depois de seu show. Mentira gente, tô zoando. rsrs

Depois de usar esse biquíni que brota folhas da tcheca no clipe  “Applause”, no VMA 2013, Gaganás usou também no iTunes Festival. Aí eu me pergunto:

– Vem cá, essa mulher só tem esse figurino agora, é? Isso pra mim é a moda Nana Gouveia, quanto menos roupa melhor. Aliás essas flores deve tá com um cheirinho agradável né?  

Enfim antes de terminar essa coluna, vou fazer uma média pro blog, vou falar da 3ª edição do TMMA 2013.

Aí você deve tá se perguntando, que p*rra é essa? TMMA é a premiação deste humilde blog que foi criada em 2011 pelo meu chefe Italo Nascimento, e neste ano ela foi completamente reformulada, categorias novas, tem apresentadores novos agora, (inclusive esse estagiário que vos escreve vai apresentar algo também, provavelmente vai ser um flash ao vivo de 30 segundos, que estagiário não tem que aparecer muito não) tudo novo, além da premiação que rola ao vivo no dia 12/10 pelo Portal News & Você que é parceiro nosso aqui, as votações já foram abertas e você pode clicar aqui para votar.

Lembre-se: Dia 12/10 a partir das 21:30 tem a premiação ao vivo.

E por hoje é só isso galera, gostou da coluna clique em like no fim dá página. Semana que vem tem mais dessa birosca de coluna.

Quem quiser me seguir no twitter

Anúncios

Um comentário em “#7 Projeto De Um Ex-Estagiário

  1. Pingback: #8 Projeto De Um Ex-Estagiário | Mundo MTV

Obrigado por comentar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s