Extrato nº alguma coisa – Especial Sexta-feira 13!

Olá queridos terráqueos! Quanto tempo, não é mesmo?

Mas digo que voltei provavelmente e com tudo! talvez tudo

Já que sei que sentiram minha falta sei que sentiram, posso mostrar-lhes minha super playlist especial Yoko Ono’s Day Sexta Feira 13!

Os comentários das músicas foram retirados por conter absolutamente nenhum conteúdo.

Versão Glee é mais legal. Eu dançando no Just Dance é mais legal

HEEEEY HEEY STOOPED WATCHA TRYING TO DO?????

Ia fazer piadinha sobre pedofilia, mas deixa quieto

#MEDINHO

Sei que vocês não gostaram desse Extrato e que ficaram muito infelizes com a minha volta! E para não perder o costume… Um cover super hiper MUST

Me odiando por ter posto essa música. NÃO TEM COISA MAIS IRRITANTE QUE GANGNAM STYLE, E SE VOCÊ GOSTA, COMA UMA MARMITA 

Um beijo, um queijo, e não se prostituam para comer xis burgue!

Eu parei

@luluwinckler

Obrigado por comentar!

