Extrato! – Paródias!

E ai pequenos baconzinhos! Como estão?

Enfim, como vocês devem ter reparado, eu me perdi nas contas do Extrato, então não faço a mínima ideia qual é o número dele, e blá blá blá… Mas enfim, não vamos falar disso

Vamos falar da nova tekpix

Hoje, iremos falar de Paródias!

Bem, se você leu o título você já deveria saber disso

Mas enfim…. Eu descobri um canal super divoso, e as paródias deles são ótimos! Principalmente as envolvendo a Sulfite.

Confira!

Jesus é a salvação. 

Aceitem Jesus.

Eu aceitei Jesus. 

Dicas para ter fama de microondas fazer sucesso:

– Namore vários caras

– Termine com eles

– Faça uma música

– Ganhe Grammy’s

Reparem na Sulfite, digo Swift.

Afinal, o que importa é tocar violão

Bem, o Extrato de hoje foi algo meio rápido, pois meus queridos priminhos estão aqui, pois é, enfim…

Espero que tenham gostado, e logo logo eu volto com a boa qualidade com mais músicas e coisas afins pra vocês!

Acreditem se quiserem, eu estou viciada em I Knew You Were Trouble

Taylor Microondas

Quase um rato na coca-cola

Obrigado por comentar!

