Nova MTV – Primeiras impressões

cats cópia

A Nova MTV estreou ontem às 21h30, exatas 21 horas e 30 minutos da ‘morte’ de sua irmã. Todos já estavam com pena da pobre mãe Dinah que lixava suas unhas a quase um dia sem parar em um loop infinito. Após tanta espera e especulação estava finalmente no ar a Nova MTV. O canal que antes de estrear já era alvo de uma espécie de bullying dos antigos espectadores da antiga MTV começava com Fiuk e Patrick Maia dividindo um estúdio que não era lá daqueles que esperávamos. Até aí tudo bem, afinal a antiga MTV era carente de cenários e estúdios. O programa iniciou-se com ‘piadocas’ do Patrick e algumas do Fiuk que, sinceramente não me arrancaram gargalhadas.

A MTV Brasil iniciou apresentando um clipe de Marina Lima já a estreada ontem começou com uma entrevista com a cantora Anitta. Ouviu-se muitas gargalhadas e assuntos pessoais de Anitta sendo soltos aos ventos. Foi bom para que gosta. Para quem via a antiga MTV esse novo canal foi uma grande decepção. Nada de ao vivo, nada de interativo, nada de MTV como conhecíamos.

Alguns amigos meus pediam para que as luzes da antiga MTV fossem acesas novamente e que a Mãe Dinah voltasse à tela lixando suas unhas.  Agora vem a pergunta. A Viacom está pronta para outra MTV?

Anúncios

Obrigado por comentar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s