Goo MMTV – Indicados a Revelação do TMMA

Olá amiguinhos! Com a data do Mundo MTV Awards chegando eu, presidente desta bagaça de blog irei roubar o nome do programa da Gaía lá da velha MTV para lhes mostrar quem são os artistas desconhecidos até o ano passado que concorrem em 2013 a Artista Revelação em nossa premiaçãozinha uma figa. Bom. Para quem não sabe, o TMMA é uma premiação que o Mundo MTV faz todos os anos desde 2011 para eleger através de seus votos os maiores e melhores do ano. E em 2013 não poderia ser diferente. São 16 categorias e entre elas a que iremos tratar hoje. Então prepare o seu Dolly, se encoste na cadeira e estale os dedos que está começando o Goo Mundo MTV.

As meninas do Little Mix são as novas queridinhas das terras dos Beatles e da rainha. O grupo existe desde 2011, quando ganharam o The X Factor, programa que de fato as revelou para o mundo. Seu primeiro single datado de dezembro de 2011 se chama “Cannonball” que chegou a ficar em primeiro lugar nas paradas do Reino Unido.

Mas a banda estourou mesmo ano passado. Com o lançamento do álbum DNA, com os singles “Wings” e “How Ya Doin?” este com participação da Missy Elliot, as meninas conquistaram o topo das paradas do mundo.

Austin Carter Mahone de 17 anos ficou famoso após vídeos virais no YouTube, com covers e logo estava com contrato fechado com a Chase/Univesal Republic. Seus dois primeiros hits “11:11” e “Say Something” foram lançados em 2012. Com participação de FloRida, Austin entrou para as paradas com “Say You’re Just A Friend” e What About Love”. Além disso tudo ele foi convidado por Taylor Swift para abrir seus shows na Turnê Red.

Voltando para a terra da rainha, Ellie Goulding que já canta desde 2007. Em 2011 relançou seu álbum “Lights” com o nome “Bright Lights” e depois em 2011 o relançou para os Estados Unidos e Canadá. O álbum foi o mais vendido no Reino Unido e ficou em 23º entre os mais do Billboard. Seu novo álbum “Halcyon” tem dois singles entre os mais vendidos: “Burn” foi o mais vendido no Reino Unido e na Escócia o segundo single, em parceria com Calvin Harris é intitulado “I Need Your Love” e foi o mais vendido no Hot Dance Clube da Billboard, segundo no Dance UK e terceiro em Dance/Eletronic do Billboard.

Ainda falando da terra da rainha, vem ele o indie e rebelde de 19 anos. Jake Bugg que mesmo com toda a turbulência de One Direction e Little Mix continuou a honrar “um som mais Beatles” de se ouvir. O primeiro álbum de Bugg que leva seu nome é de 2012 e estreou em primeiro lugar na Escócia e no Reino Unido.  Mesmo estando apenas em 75° lugar no Billboard americano, Bugg fez um pouco de barulho, o Daily Siftings Herald, escreveu que ele “canta com autenticidade, entusiasmo e com uma voz ácida abundante”. O britânico foi comparado com Bob Dylan e Jhonny Cash pela mídia. “Two Fingers” é o seu single de maior sucesso. Seu novo disco “Shangri La será lançado no mês que vem.

O último e não menos importante nomeado é o grupo americano The Lumineers. Com o estilo folk, a banda lançou seu álbum ano passado entre os 10 mais vendidos nos Estados Unidos, no Canadá e no Reino Unido, atinginto Disco de Ouro nos países norte americanos citados. “Ho Hey” de 2012 é seu hit mais vendido nos Estados Unidos nas categorias Adult Pop Songs, Alternative Songs, Rock Songs e segundo mais vendido em Pop Songs. No Bilboard Brasil o single ficou em 10° lugar.

Agora que já conhece os indicados um pouco melhor vote até seu dedo inchar.

Anúncios

Obrigado por comentar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s