#11 Projeto De Um Ex-Estagiário

Sábado, 12 de outubro de 2013, 22h00. 

Novo Banner feito pelo nosso departamento gráfico que estreia junto com a nova identidade visual do blog.

Novo Banner feito pelo nosso departamento gráfico.

E aí galerinha, sentiram saudades dessa coluna? Pois é, semana passada não teve, mas enfim hoje tem PDE.

Ah sim, e como não esquecer, hoje é dia das crianças, e não tem como esquecer mesmo, o que tem de “exú” postando foto da época que era criança no facebook, que pelo amor de Deus, se não fosse meu avast antivírus, não sei o que seria do meu computador. (Não mentira galera, todo mundo tá muito oiwwn  nessas fotos da época de criança no facebook.)

Mas vamos falar das notícias da semana.

André Marques deixa o Vídeo Show pra cuidar da saúde.

André Marques e toda a sua imensidão de gordura nesta foto que teve que ser diminuída em duas milhões de vezes pra caber aqui na página.

Sim, galera depois de 13 anos no ar no Vídeo Show, o eterno Mocotó (aliás com a imensidão de gordura que ele tá vai ser o eterno mocotó mesmo) deixou o programa, pra se dedicar a outros projetos. Aliás para retirar o André Marques de dentro do Projac, a Globo teve que montar uma mega guindaste pra retirar ele de lá, e usou também mais uma tonelada de manteiga pra gordura passar com suavidade em locais apertados. (Não mentira, eu tô falando isso porque eu sei que ele não vai ler)

Ana Maria Braga apresenta programa de peruca e diz que ficou parecendo o Chuck.

Louro José e o Boneco Chuck… ops a Ana Maria

No Mais Você de ontem, NaMaria (como o Louro gosta de chamá-lá) apareceu de peruca ruiva para uma reportagem que ela ia apresentar no programa, e aí Louro José disse que ela tava parecendo a Tina Turner, e ela disse que tava mais parecendo o boneco Chuck.

Com peruca ou sem peruca continua parecendo o boneco Chuck do mesmo jeito.

Aliás com peruca ou sem peruca pra mim ela continua parecendo o boneco Chuck do mesmo jeito.

Momento de pérolas do português. 

Como vocês lembram, lá no primeiro PDE eu tinha feito uma sessão de pérolas do português com um usuário do twitter, hoje é um pouco diferente, são duas fotos mostrando o quanto o Brasileiro “adora” a língua portuguesa.

O "premio" vai ser acento circunflexo que ficou faltando.

O “premio” vai ser acento circunflexo que ficou faltando.

Uma coisa eu já digo, só com esse erro grotesco essa "caza" nunca será vendida. (Foto do meu colega de escola Felipe Albuquerque)

Uma coisa eu já digo, só com esse erro grotesco essa “caza” nunca será vendida.
(Foto do meu colega de escola Felipe Albuquerque)

E antes de terminar o #PDE dessa semana, vamos falar mais um pouco de dia das crianças.

Na verdade apenas essa imagem já vai dizer tudo.

É ISSO, FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!

Por hoje é isso seres da internet, semana que vem tem mais #ProjetoDeUmEx-Estagiário

Gostou? Então clique em curti aqui em baixo.

Quem quiser me seguir no twitter

 

Obrigado por comentar!

