Demi Lovato estará no Coletivation dia 21

79e7eac6c520131014073413
NOTÍCIAS

A cantora Demi Lovato gravou a tão aguardada participação no programa “Coletivation”, da MTV. A edição com a artista cantora será apresentada no dia 21 de outubro.

‘Estou muito feliz por ser a primeira artista internacional a estrear na MTV. Me senti em casa durante o show que gravei para o “Coletivation”, disse Demi. “Agradeço imensamente aos meus fãs que estão sempre me apoiando. E vejo vocês na minha turnê”.

Na entrevista conduzida por Fiuk e Patrick Maia, Demi falou sobre sua carreira, sua legião de seguidores – batizados de Lovatics – e suas visitas ao Brasil, entre outros assuntos.

Demi está em seu quarto álbum, intitulado “Demi”. O single “Heart attack” vendeu 215 mil cópias já na primeira semana após seu lançamento. A canção está no roteiro do pocket show exclusivo para o Coletivation, gravado com uma plateia de fãs.

Obrigado por comentar!

