Dani Calabresa conta que gostou da Nova MTV

Dani-Calabresa

Dani Calabresa que trabalhou por cinco anos na MTV, disse que ela e seu marido Adnet choraram com o fim da MTV Brasil:

— Eu chorei muito, chorei quando eu saí no fim do ano passado, chorei gravando My MTV. No My MTV do Adnet, ele chorou do começo ao fim, aí eu chorei, o câmera chorou, o diretor, a gente se abraçava. Estávamos segurando um rolo de papel higiênico.

No dia do término da MTV, no final do mês passado, o clima era de nostalgia e, enquanto ocorria a despedida, Dani disse curtiu estar ao lado das pessoas que participaram da emissora.

— MTV foi o trabalho mais legal acho que da vida de todo mundo que trabalhou na MTV. Era todo mundo muito jovem, criativo, isso é muito valioso e raro na TV. A despedida da MTV parecia um especial de fim de ano, estava todo mundo na mesma vibe, uma sensação de felicidade de estar todo mundo lá no prédio, pela última vez, e uma nostalgia, porque é tão recente, todo mundo se uniu muito, está todo mundo se mandando mensagem o tempo todo.

Dani admitiu ter adorado a nova MTV, que começou no início deste mês, e até pode participar do Colativation, se tiver tempo na sua agenda corrida.

— Achei muito legal, adorei o Coletivation e acho que vou participar, se tiver alguma data entre gravar o filme, CQC e tomar banho, vou tentar. Desejo muita sorte para eles.

Com informações de R7

Anúncios

Obrigado por comentar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s