#12 Projeto De Um Ex-Estagiário

Sábado, 25 de outubro de 2013, 12h05.

Voltamos ao Banner antigo, em breve o Mundo MTV tem algumas novidades no seu pacote visual.

Voltamos ao Banner antigo, em breve o Mundo MTV tem algumas novidades no seu pacote visual.

Olá pessoas, tá no ar mais um #ProjetoDeUmExEstagiário ou #PDE como preferirem

E aí, tão preparados pro ENEM? Eu sinceramente estou ÉNEMAÍ pra essa prova (Não mentira, roubei a piadinha velha do Furo MTV)

Sem muitas delongas vamos com as notícias da semana.Ke$ha alega ter passado por exorcismo pela vagina.

Kesha-Die-Young-Video-Feature

Ke$ha que pra mim nessa foto tá parecendo a Ivete Sangalo loira e numa versão mais $uja.

Sim, você caro leitor dessa berega, você não leu errado, a cantora Ke$ha disse que passou por um exorcismo em sua $heka.

Ela disse que visitado um local mal-assombrado (Ué, será que ela visitou a própria $heka? Não mentira) e disse ao apresentador de um programa americano: “Quando fantasmas assombravam a minha vagina (ou $heka pros íntimos)” e todo o público do programa se escangalharam de rir.

Ela também disse: “Eu tinha pessoas mortas dentro de mim. Usei um equipamento, ‘fantasmômentro’ que também bipava exatamente na minha ($heka, não mentira) vagina”.

Aí me pergunto, será que esses espíritos se incorporavam nela quando ela era da fase mais $uja? Acho que não, né.

E agora momento de kibação do dia.

Tony Salles (sim aquele que chifrou a Scheila Carvalho) transforma ‘Get Lucky’ do Daft Punk em ‘Amor e Sorte’.

Pois é, depois de ser ex-integrante do É o Tchan!, chifrar a outra “É o Tchan”, agora ela faz a linha Lattino e kibar música internacional, Tony, fez uma versão brasileira de “Get Lucky”.

Ele disse também que pra 2014 ele promete mais (kibações) novidades.

Enfim, aqui abaixo você vê a versão kibada, se aguentar ouvir né:

ouvi 1 segundo do áudio e já desisti de tão ruim que é.Continuando nas kibações…

Grupo de funkeiras kibam hit “Wannabe” das Spices Girls

(momento que as bixa entram em desespero) As funkeiras MC Mayara, MC Mercenária, MC Baby Liss, DZ Mc’s e pelos Edy Lemond e MC Siri fizeram uma versão chamada “Mereço Muito Mais”.

E depois dizemos que o Brasil não vai pra frente, e não vai mesmo, com esse tipo de gente que pega música só altera a letra e faz versões imundas, e ainda em versão de FUNK?!

Aí eu falo gente, a moda agora é “Latinar” (que é copiar as músicas e fazer versões lixosas).

Enfim abaixo tem o vídeo (se vocês conseguirem ouvir) com a versão das funkeiras.

E antes de terminar:

#PDE estreia: A foto da semana.

O que mais me impressiona não é a pichação e sim o coitado o "U" que foi estuprado pelo acento agudo.

O que mais me impressiona não é a pichação e sim o coitado o “U” que foi estuprado pelo acento agudo.

Bom galera, como vocês podem ver na foto o pessoal aqui da cidade (que fica no fim do mundo, não mentira rsrs) onde moro não são muito de amizade com o prefeito.

Aliás eu creio que nem é o prefeito que tomou no CÚ e sim esse U com esse agudo gigante, coitado dele, foi praticamente estuprado com esse acento.Por hoje é isso galera, continuem ÉNEMAÍ pro ENEM, não mentira. Semana que vem tem mais #PDE.

Gostou? Então cliquem em curtir aqui em baixo.

Obrigado por comentar!

