Extrato #9?

Oi Oi! Eu fui pra São Carlos, num hotel que ainda não estava pronto muito legal! E durante a viagem, montei uma playlist super tosca legal!

Descobri que tinha wifi meia hora antes de ir embora

Confiram!

Madness – Muse

Give Me Love – Ed Sheeran

POV (Point Of View) – McFly

Do Ya – McFly

Miss Atomic Bomb – Muse

O Que Hoje Você Vê – Fresno

Don’t Stop Me Now –  McFly (Queen’s cover)

COVER DA SEMANA!

Viciei meu primo nessa banda, e eu nem gosto deles

Daft Punk – Pentatonix

O loiro tem cara de Tyler

Então, o Extrato de hoje, estreando o horário novo, foi isso! Espero que tenham gostado!

Mandem-me seus covers preferidos, e as músicas que marcaram seu fim de semana, por twitter!

Até semana que vem!

Obrigado por comentar!

