Playlist: As preferências do patrão

playlist

Sem nada pra fazer? Teu Facebook tá chato? Então encoste-se na sua cadeirinha, abra o seu Dolly por que vai começar a primeira playlist comandada por mim, Ítalo Nascimento, dono desta bagaça.

Eu separei umas três musicas para que vocês ouçam enquanto acessam a internet. Não precisa ver o videoclipe para ser feliz, saca?

Meu gosto é muito variado, vai desde aquele pop conhecido àquele folk que ninguém nunca ouviu falar. Costumo dizer que curto música boa, o estilo não importa.

A primeira música é da banda Haim, de folk rock, Send me Down não tem clipe, mas é legal.

A segunda música é de uma banda um pouco mais conhecida, apesar de não concorrer injustamente no VMA e EMA, Keane é uma banda que merece ser ouvida. O clipe de Disconnected é legal, mas meio longo.

A última musica que separei para vocês é mais conhecida, muito mais conhecida, tem aparecido pelas billboards a fora, é a Cher Lloyd, inglesa de 20 anos que tem meu coração sempre que ela quiser ♥. Melações à parte quero que vocês escutem I Wish em parceria com o rapper T.I.

Isso aí! Gostou? Comente aí, ou dê um like e volte sempre ao Mundo MTV 😀

Obrigado por comentar!

