#16 Projeto De Um Ex-Estagiário

Sábado, 30 de novembro de 2013, 19h23.

Banner Projeto De Um Ex Estagiário

E aí galerinha, tá no ar mais um PDE! Quê que cês que compraram na “black friday” de ontem? Os presentes pra dar de natal pros parente chato? E falando em natal falta menos de 1 mês pro natal, falta 1 mês pra 2013 acabar (eu tô contando as horas pra esse ano acabar logo), bom pra você que tá na escola ainda e não estudou nada durante todo o ano, é agora a hora de ativar o modo nerd ou no final de tudo implorar de joelhos para o seu professor lhe passar.

Enfim, vamos para as notícias da semana…

Vamos começar com uma notícia um pouco fora do comum

Pesquisa mostra que Brasileiros adora fazer uma faxina ouvindo música.

Realmente há uma grande diferença limpando a casa com música e sem música.

Realmente há uma grande diferença limpando a casa com música e sem música.

Faxina não é uma coisa muito legal de se fazer, a gente faz porque tem que manter o ambiente arrumado e tal, mas quando a faxina é feita ouvindo música aí já é de outro nível.

E é isso que uma pesquisa diz, as pessoas realmente gostam mais de fazer as tarefas ouvindo suas “playlists”, a pesquisa foi realizada em países como Brasil, Alemanha, Estados Unidos, etc.

Eu mesmo faço minhas faxinas ouvindo música, logicamente que eu não faço igual aos farofeiros que liga as 7h00 da manhã de um sábado e coloca aquele brega bem legal no volume máximo o possível, o prestígio fica melhor quando ele começa a cantar a música. Mas não tem som melhor que o do aspirador de pó, esse é o som da vida… da vida após a morte.

O estilo que as pessoas mais gostam de ouvir é o sertanejo. Porque será né… SERTANEJO>>>BRASIL>>>FAROFAGEM>>>FAXINA, depois vem o pop e logo em seguida vem o rock.

E agora o Giro Celebridades, subcelebridades, ex-fazendas ex-bbb’s etc.

Fafá de Belém leva um tombo ao cantar o hino nacional.

13333669

Fafá nesse momento usou seu sutiã (ou paraquedas né, porque já viram o tamanho dos peitos dessa mulher) para amortecer sua queda, depois que ela caiu ela deu aquela mega gargalhada dela e aí todos ficaram felizes.

Aliás falando em micos de cantoras que cantaram o hino nacional, como não esquecer essa…

Ahh Vanusa…

Pathy DeJesus vai integrar novo vídeo show.

Pathy sua lindja, boa sorte no Vídeo Show, principalmente em ter que aguentar a Susana Vieira te humilhando, não mentira, enfim boa sorte nessa nova etapa.

Pathy sua lindja, boa sorte no Vídeo Show, principalmente em ter que aguentar a Susana Vieira te humilhando, não mentira, enfim boa sorte nessa nova etapa.

Outro que pode integrar o Vídeo Show é Didi Effe, porém não tem nada confirmado ainda.

Outro que pode integrar o Vídeo Show é Didi Effe, porém não tem nada confirmado ainda.

Wanessa está grávida do seu segundo filho.

Se prepara, hein Rafinha!
Você vai ter outra criança pra comer e depois levar outro processo nas costas.

E esse foi o Nelson Rubens, OK! OK! Agora vamos com a Araci e a Top Therm.

Depois da Araci (voz de pilha fraca) agora começa o Giro AMA (American Music Awards) 2013

Vamos começar com ela Christina (Gritadeira) Aguilera

E não é que funciona mesmo. Qual sabor será que era preferido dela? O de frango com batata?

E não é que ela fez igual a Gimenez, ninguém segurou ela e ela tomou tudinho.
Qual sabor será que é o preferido dela? Frango com batata?

E o que falar de Katya Perez e sua apresentação (ZzZzZz) de “Unconditionally”

Mas antes vamos falar do look dela no Red Carpet

Sabe aquela mãe que desmancha o forro de mesa pra filha ir pro baile da escola? Então foi isso que fez a mão da Katya.

Agora sim…

Essa apresentação de gueixa só tenho uma coisa a dizer: ZzZzZz
Fora as desafinações, né? Katya nunca tá preparada pra um live ainda.

E o que falar de Ke$ha

MariMoon é você? Ah não é a Ke$ha mesmo ¬¬

E Miley Cyrus

Cu de Frango Cyrus e esse terninho bem Xuxa Meneghel…

Porém isso só foi no Red Carpet porque na hora do show…

Miley com essa roupa que eu acho que até hoje ela deve tá usando hipogloss porque coitada, ficou toda assada, né?

E esse gatinho tão owwwnn, não mentira. Lembrando aqui a Miley pegou esse gatinho lá do “Momento Owwwnnn” do Furo MTV.

E Rihanna recebendo a homenagem…

Rihanna e sua mãe que aliás e a Tia Anastácia do Sítio do Pica Pau Amarelo.

Mas quem saiu fazendo a limpa nesse AMA foi Justin Timberlake (neste momento mulheres ovulam só de falar no nome dele) e Taylor Sulfitão que ganhou vários troféus e mais uns 3 homens pra ela namorar e separar, e depois fazer uma música sobre a relação com eles.

E é isso, esse foi o Giro AMA.

Agora o momento que vocês mais adoram…

Que é: “AS PÉROLAS DA SEMANA”

capture-20131130-010602

Eu não sei qual é o problema das pessoas em não usarem “R” no final de verbos em infinitivo, por que que elas tem que sempre escrever conforme se fala incorretamente. Ex: “faze”, “deixa” (que seria deixar), P*RRA, USA O R NO FINAL DOS VERBOS!
Fora o outro “R” que falta do “Que” que seria “Quer” do verbo “Querer”.

capture-20131130-010720

“Dificio” tá é de entender isso que tu escreveu.

 É isso galera, semana que vem tem mais.

Quem “quise” não mentira é quiser me seguir no twitter:

Leu, gostou então dê seu like aqui em baixo ↓.

Anúncios

Obrigado por comentar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s