#PlayList! – The Killers

playlist

Tá chegando mais uma playlist aqui no Mundo MTV e hoje falaremos de uma banda super legal! The Killers! “Os matadores” começaram em 2002 lá em Nevada e conquistaram o Mundo, vamos ver alguns clipes deles hoje! Vou começar com um clipe bem recente, que tem um refrão que me emociona: Shot At The Night

♪Give me a shot at the night
Give me a moment, some kind of mysterious
Give me a shot at the night
Give me a moment, some kind of mysterious
Give me a shot at the night♪

Seguindo com The Killers, tem uma antiguinha, Mr. Brightside

When You Were Young, é uma de minhas favoritas do The Killers

O mais novo clipe da banda é um clássico de natal, pra quem não sabe o The Killers sempre faz um videoclipe de natal com a participação do ator Owen Wilson que estrelou “Marley e eu” com a Jay Aniston, lembra?

Gostou? Curte aí embaixo! Amanhã tem mais!

Obrigado por comentar!

