O Último Projeto De Um Ex-Estagiário.

Durante esses meses, esses foram alguns banners usados no PDE.

Durante esses meses, esses foram alguns banners usados no PDE.

Bom galera, hoje chega ao fim o #ProjetoDeUmExEstagiário, desde julho tava aqui me dedicando a essa humilde coluna do humilde ex-estagiário deste humilde blog. Foram 5 meses de piadocas sem graças, ofensas a subcelebridades, ex-bbb’s, ex-fazendas. Quero agradecer ao Mundo MTV que me deu a oportunidade, agradecer ao Italo que cedeu o espaço do blog dele (ainda podendo levar processos por causa das ofensas, não mentira) e ao Bonotto que mesmo me humilhando as vezes e jogando café na minha cara (mentira ²).

Bom galera é isso, vou ser bem breve e curto, quero agradecer a todos que deram likes na coluna e fizeram ela fazer seu pequeno sucesso. E continuem acompanhando aí o Mundo MTV.

E pra terminar vou “Astridizar”: “Valeu, foi bom, inté” (e agora começa tocar “Ôrra meu” da Rita Lee, não pera, essa parte não tá nos planos)

Obrigado por comentar!

