Viacom decide e nova MTV Brasil não vai produzir o VMB

Já votou no #VMB2012?

MTV não fará nova edição do VMB em 2014. O evento era a grande e tradicional premiação da MTV, que fazia o canal sair do traço de audiência na época da gestão do Grupo Abril, na época que era transmitida pela TV aberta. O vice-presidente de conteúdo e diretor de programação da MTV, Tiago Worcman, em esntrevista que há planos de uma festa da filial brasileira da emissora em 2015. “Apesar de o VMB ser um formato vencedor, precisamos pensar na evolução disso. Os grandes eventos da MTV serão o EMA (Europe Music Awards), VMA (Video Music Awards) e World Stage”, afirmou.

Anúncios

4 comentários em “Viacom decide e nova MTV Brasil não vai produzir o VMB

  1. Essa nova mtv não esta com nada, esses seriados durante o dia ferra com a programação da mtv. pelo que podemos ver é seriaod e tltvision e não music television. bota o porra dos clipes p rolar durante o dia todo e deixa os seriados para as madrugadas.

  2. concordo com tigo André. Essa mtv agora ñ ta valendo porra nenhuma só lixo essa misera :# :@ MTV agora: MerdaTV. Ñ sou filho da puta pra fica vendo a melhor parte da programaçao pela madrugada!

  3. Concordo com tigo André essa mtv de hoje ñ ta valendo nada, simplesmente Liiii…xooooo… “Um dia foi melhor”. Muito foda quando uma coisa boa com o tempo acaba in merda! :@ :# 😡

  4. Concordo contigo André essa mtv de hoje ta um verdadeiro lixo. Um dia essa porra foi boa. :@ :# 😡 A parte melhor no horario mais foda!

Obrigado por comentar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s