Especiais

#Natal2011

Fizemos um TOP 5 com as melhores com o tema natal!

1) Coldplay – Christmas Lights
A canção de Natal do Coldplay foi lançada no início desse mês como single para download. O clipe, dirigido por Mat Whitecross, se passa em um palco de teatro. Destaque para o piano colorido que toca sozinho e para as palavras que piscam em latim“Credo Elvem Etiam Vivere”, que significam “Acredito que Elvis ainda vive”:


2) U2 – I Believe In Father Christmas

No Natal de 2008, os irlandeses do U2 lançaram sua primeira contribuição para o RED (WIRE), a versão de “I Believe In Father Christmas”, lançada por Greg Lake em 1975. A verba arrecadada com a música e o vídeo foi toda revertida para a compra de medicamentos para pacientes com Aids na África.

3) Billy Idol – Jingle Bell Rock

Jingle Bell Rock é uma das músicas mais executadas no Natal nos Estados Unidos. A música já foi regravada por diversos artistas desde seu lançamento em 1957, na voz de Bobby Helms. No vídeo a seguir você pode conferir a versão de Billy Idol para esse clássico natalino:
4) Mariah Carey – All I Want For Christmas Is You
Em 1994, Mariah Carey lançou um álbum de Natal intitulado “Merry Christmas”. A canção mais bem sucedida, que continua sendo tocada em todos os natais desde então, é “All I Want For Christmas Is You“. Aposto que você já ouviu alguma versão dessa música nesse Natal, mas se não ouviu, é só dar o play no vídeo abaixo:

Chris Brown – This Christmas

#Britney30Anos

Fizemos um TOP 10 com as melhores da Britney!

1) Oops… I did it again!

Se imagine em Marte, com milhares de extraterrestres ao seu redor e num de clima total de suspense. Pronto? Então agora você pode ver Britney super novinha, magrinha e dançando como ninguém. Olha essa roupa vermelha colada no corpo!


2) (You Drive Me) Crazy

Primeiro ela é uma garçonete, com bandeja na mão e tudo. Depois, de repente, Britney desfila e começa a dançar ao lado dos caras mais estilosos da festa. E tudo isso para que? Para chamar a atenção de um garoto. Ah! Detalhe na barriguinha sarada toda de fora com esse top mega curto. Arrasa, Brit!

3) I’m a slave 4 u

Sexy, sexy, sexy! Esse é um dos clipes mais provocantes da Britney. Ela começa a dançar devagarinho nos corredores de um prédio e, aos poucos, vai aumentando o ritmo de sensualidade. Repara só no pessoal do lado dela.


4) I’m not a girl, not yet a woman

A música tem uma som mais leve, triste, de reflexão, mas Britney continua arrasando. E essa cara de “ninguém confia em mim”,?  “Im not a girl, no yet a woman”!!!

5) My Prerogative

Esse é o clipe mais emocionante de todos. O carro de Brit vem com tudo pela estrada, não consegue freiar e cai dentro de uma piscina. Do nada, nossa bitch sai dele rebolando, sendo sexy e cantando a música. É incrível!!!


6) Piece of Me

Saiam do pé da Britney! Parem de perseguir a princesinha do pop. Tu queres um pedaço dela? É isso? Leave Britney alooooone! O clipe de “Piece of Me” é um dos favoritos.

7) Womanizer

O recado da Brit dessa vez é para os garotos galinha. Eles vão continuar fazendo a mulherada de idiota? Então te prepara para sofrer na mão da tia Brit! Nesse vídeo a cantora se disfarça de várias mulheres diferentes e persegue um cara que dá em cima de todo mundo.

8) …Baby One More Time

O sinal da escola bate, Britney corre pra o corredor e começa a dançar freneticamente. Além da coreografia nota mil, Brit está toda natural. Olhem o cabelo de menina dela!

9) Me Against the Music

Se ter Britney Spears cantando e dançando já é ótimo, imagina ter Brit e Madonna no mesmo vídeo! O clipe mostra as duas divas do pop juntas, com coreografia e atitude de dar inveja a qualquer um!


10) Gimme More

Dançar contra a parede, o poste, o espelho? Ah, isso é o que Britney faz de melhor! No clipe do hit sucesso do CD “BlackOut”, a Britney dá lugar a Britney morena, que rebola provocante o tempo inteiro!

Obrigado por comentar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s