Mundo MTV Entrevista Titi Müller

TITI NO MUNDO MTV

Ela é apresentadora, estilista, blogueira e atriz mas acima de tudo linda e talentosa. Hoje está a frente do Sem Vergonha com o Didi Effe, mas já ficou marcada pelo Acesso. Eu tenho o prazer de entrevistar Titi Müller. Essa foi uma entrevista via e-mail feita em 10/04/2013.

MMTV – Titi, você é hoje, sem sombra de dúvidas, um dos maiores nomes da MTV Brasil. Como você chegou na MTV, como você foi encontrada?

Titi – Em 2008 trabalhava como designer quando a Kika, que na época era Vj, me convidou pra fazer um podcast sobre sexo no portal da MTV. Deu certo e virou um programa de verão, e logo depois entrou na grade da emissora.

MMTV – Você começou no PodSex, que assim como o Sem Vergonha é um programa mais adulto. Você prefere apresentar programas que abordam assuntos mais adultos ou programas como o Acesso, mais voltados ao publico teen?

Titi – Na verdade gosto de todos os assuntos e tive sorte de ter uma sintonia boa com a Mari e o Didi, então não tem um programa que eu goste mais de fazer. Mas trabalhar com adolescente pode ser chato pra quem se importa com xingamentos na internet, o que não é o meu caso.

MMTV – Os seus 2 anos frente ao Acesso, ao lado da MariMoon construiu uma amizade entre vocês duas como parecia ser, frente às câmeras?

Titi – Foram 3 anos, heheh. E sim, amo a Mari e ela é uma das pessoas mais doces que eu conheço. Trabalhar com ela é maravilhoso e ficamos muito amigas.

MMTV – Com o Didi Effe no Sem vergonha vocês parecem ter bastante entrosamento além das câmeras, são amigos também?

Titi – Sim! Viajamos juntos, bebemos juntos, fazemos m* juntos! Ele é meu minha versão gay.

MMTV –  Voltando a falar de TV, sabemos que você já é um nome forte na TV Brasileira quando o nome é VJ, graças ao seu carisma singular. Você já recebeu alguma proposta de alguma outra emissora, como já foi especulado?

Titi – Já recebi sim, mas amo trabalhar na MTV e enquanto for possível continuarei lá.

MMTV –  Nosso blog tem uma ‘premiação’ anual para os VJ’s, o VJ’s Awards. E eu queria dizer, que graças aos seus fãs você foi vencedora em 2011 com “Melhor Twitter”, o “Acesso MTV” com sua apresentação e como “Melhor VJ feminina”, em 2012 com o “Melhor Twitter” novamente, “Melhor Dupla” ao lado da Mari e o Acesso, novamente, ou seja… Foram 3 prêmios em 2011 e 3 em 2012 ou seja, lhe devo 6 estatuetas.

Titi – Oba! Pode mandar!

MMTV – Uma amiga minha, Antônia Cristina tem um Fã Clube que leva seu nome no Rio Grande do Norte, o @FcTitiMullerRn e separou suas perguntas para você.”1- Qual o sonho que você ainda não realizou ?
Ser mãe.
2- O que você acha dos seus fãs ?”

Uns amores. Agradeço muito por ter gente que não me conhece e gosta de mim, do meu senso de humor.

MMTV – Titi, foi muito bom ter essa oportunidade de te entrevistar. Gostaria de te agradecer em nome da equipe do Mundo MTV e em nome de todos os seus Fã Clubes essa oportunidade. Obrigado.
Titi –  Imagina, adorei! Bjão!

3 comentários em “Mundo MTV Entrevista Titi Müller

  1. Pingback: Titi Müller, VJ da MTV fala com redator do O Canal

  2. Pingback: Acesso MTV ganha mais dois apresentadores! | Mundo MTV

  3. Pingback: Novo Mochilão MTV estréia em breve! | Mundo MTV

Obrigado por comentar!